O que vestir: Bomber Jacket Burberry para homem.
O que vestir: Vestido de senhora Emilio Pucci. 
O que vestir: Vestido colorido de senhora Guess.
O que vestir: Blazer de homem Guess.
O que vestir: Vestido de senhora Trussardi.

Style and Travel

Uma vida moderna

No passado habituámo-nos a vê-los como cenários de ficção científica, mas hoje, os tempos são outros e cada vez mais os espaços minimalistas são vistos como exemplos de design moderno.

Fomos à procura de espaços modernos, mas não minimalistas, desde Dar Sabra em Marrakech que mistura motivos tradicionais com design contemporâneo ao Hotel O em Paris com as suas formas arredondadas, todos eles rompem com a tradição apostando no design e conforto.

Nós ainda vos mostramos como vestir a condizer com tanta modernidade.

 

Dar Sabra (ver mais)

A mistura perfeita entre o moderno e o tradicional encontra-se a 10 minutos da cidade de Marrakech, com decoração inspirada na cultura marroquina apresenta pormenores deliciosos como as esculturas espalhadas pelos jardins e uma colecção de arte reunida por François Chaputot.

Relais Orso (ver mais) 

Diz-se que no passado serviu de refúgio aos inimigos da igreja, mas o passado está muito ultrapassado. Hoje, o Relais Orso destaca-se pelo seu design arrojado e cozinha gourmet de luxo. Além disso, Roma é uma das cidades com mais história do mundo o que faz dele um must have para os amantes da arte moderna e antiga.

Alden Hotel (ver mais) 

O Texas é uma terra de homens duros, mas há espaço para a diversão com estilo. O Alden Hotel foi construído em 1924 mas nem por isso é menos se deixou definhar pelo tempo, pelo contrário, é um espaço moderno e atraente que nos conquista à primeira vista.

Hotel O (ver mais)

De todas as propostas, talvez a mais ousada e moderna. Assinado por Ora-Ito, o Hotel O destaca-se claramente pela sua veia futurista. A cor é um dos principais factores de diferenciação deste espaço, cada andar tem o seu próprio esquema pantone.

Os quartos, que vêm em três tamanhos (cOcoon, Odyssey e galileO) são também eles diferentes, com muita cor, e pouco espaço mas completamente funcionais aproveitando cada centímetro com soluções de decoração inteligentes.

The Alex (ver mais) 

Numa cidade que vive o seu próprio ritmo, o The Alex aposta fortemente no minimalismo. De resto o próprio bar/restaurante que apresentamos utiliza uma iluminação moderna que se transforma ela própria parte da decoração. As cores em tons de branco, bege e chocolate contribuem também para o ambiente moderno deste hotel Nova Iorquino. 

X Fechar comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>