O que vestir: Sobretudo padrão xadrez Chanel.
O que vestir: Conjunto de senhora Michael Kors.
O que vestir: Conjunto de senhora Trussardi.
O que vestir: Blusão bomber de homem Burberry.
O que vestir: Casaco de senhora Burberry.

Style and Travel

Um Natal branco de sonho

O Natal está a chegar, frio e colorido como se quer. Como a neve só cai em poucas zonas do  país, se sonha com um Natal branco, em frente à lareira, na companhia da família, deixamos algumas sugestões de hotéis, lá fora, que se transformam no esperado cenário natalício.

Teton Mountain Lodge & Spa (Wyoming, Estados Unidos) 

Inserido entre os parques nacionais de Grand Teton e Yellowstone, oferece uma oportunidade única de comunhão com a natureza. Aproveitar a piscina de água quente no terraço é obrigatório, apesar dos eventuais arrepios de frio…

A decoração é simples neste hotel que vale principalmente pela sua localização. Ideal para umas férias em família.

Poderá praticar ski, gozar o serviço de SPA, visitar o mítico parque nacional de Yellowstone, o ideal para umas férias de Natal em cheio.

 

The Austria Haus Hotel (Colorado, Estados Unidos)

Neste hotel no Colorado irá encontrar 25 quartos com uma decoração europeia que o vai fazer sentir nos Alpes. Neste destino romântico e acolhedor, os amantes de ski podem praticar à vontade nas pistas que rodeiam o hotel, também ele provido de uma piscina exterior aquecida.

Para quem viaja em família, há ainda um conjunto de actividades divertidas a experimentar, desde as caminhadas aos passeios a cavalo (nos meses mais quentes).

 

The Chateaux at Silver Lake (Utah, Estados Unidos)

Quartos espaçosos com lareiras convidativas e um restaurante italiano são razões que cheguem para fazer desta estância de ski um local perfeito para férias de Natal.
Os funcionários atenciosos procuram agradar a todos os hóspedes, quer cuidando dos equipamentos de ski, quer através do serviço de SPA com tratamentos europeus para recuperar as forças entre as corridas na neve.

Ao todo são 142 quartos, 4 suites com pormenores deliciosos, como aquecedor de toalhas, sempre bem-vindos nos dias frios.

 

Vail Cascade Resort & Spa (Colorado, Estados Unidos)

Quem deseja descer a montanha de Vail de ski tem de fazer uma longa caminhada até ao topo, mas para os hóspedes do VAil Cascade Resort & Spa basta sair pela porta principal e apanhar uma boleia dos elevadores para poder descer encosta abaixo.

Os quartos virados para a montanha brindam os hospedes com um festim para os sentidos -  o odor a pinheiros e a vista da montanha são deslumbrantes.

292 quartos e suites, alguns com varandas e outros com lareiras, convidam ao descanso. E quem quiser abater os excessos dos doces de Natal deve visitar as enormes instalações desportivas, o ginásio e os campos interiores de Basquetebol, Ténis, Voleibol e Squash.

 

Whiteface Lodge (Nova Iorque, Estados Unidos)

Este hotel está rodeado por mais de 24000 quilómetros quadrados do parque natural de Adirondack.
Todos os quartos, mesmo os mais pequenos, dispõem de uma kitchenet e pátios privados para tirar partido do exterior.

O hotel dispõe ainda de uma pista de Bowling e de uma sala de cinema e, claro, dos inevitáveis serviços de SPA. Este é o hotel perfeito para quem deseja escapar à vida citadina e um local perfeito para refugiar-se com a família na época festiva.

Mesmo que não viaje, desejamos-lhe um Natal de sonho!

 

 

 

X Fechar comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>