O que vestir: Conjunto completo de fato de homem Trussardi.
O que vestir: Fato de homem Burberry.
O que vestir: Vestido Guess.
O que vestir: Fato de senhora Elie Saab.  
O que vestir: Vestido Emilio Pucci Resort 2013.

Style and Travel

Surpresas a dois

Os mais românticos não precisam esperar mais. Chegou, por fim, aquela altura do ano onde o amor anda pelo ar.

Por todo o mundo já se iniciaram os preparativos, com surpresas mais ou menos românticas, mas se a tradição ainda vale alguma coisa, um jantar especial não pode faltar numa noite apaixonada.

E como a data exige que se impressione a cara-metade, seja pela escolha do melhor restaurante, seja pela escolha do melhor look, nós fomos à procura das melhores sugestões para o ajudar.

 

Bertrand at Mister A’s – San Diego (ver mais)

Em plena cidade de San Diego surge um hotel cuja principal característica é a vista. Subindo até ao topo, é possível jantar enquanto se admira toda a cidade de um local privilegiado.

Equus @ The Castle on the Hudson – Nova Iorque (ver mais)

Haverá coisa mais romântica que príncipes e princesas? O Equus fica justamente no hotel Castle on the Hudson, um castelo nos arredores de Manhattan com mais de 100 anos de história. Acolhedor, luxuoso e com uma cozinha premiada mundialmente, estão servidos todos os condimentos para uma noite inesquecível.

Lasserre – Paris (ver mais)

Perto dos campos Elíseos, em Paris, encontramos este restaurante recuperado pelo visionário René Lassere. Nas noites mais amenas de céu limpo, o telhado improvisado é recolhido e os jantares são servidos sob as estrelas. Que mais se pode pedir na noite de São Valentim?

Nautika – Dubrovnik (ver mais)

O Nautika é o retiro perfeito para quem quer escapar à azafama e confusão. Construído à beira de uma enseada, possui uma vista quase imoral sobre o oceano. Ladeado por fortalezas medievais preservadas no tempo, e com o mar e o céu estrelado por perto, que melhor cenário se poderia pedir para uma noite de romantismo?

Les ambassadeurs – Paris (ver mais)

Regressamos à cidade luz, que vive e respira romantismo. O restaurante Les Ambassadeurs criou uma atmosfera única que fará qualquer casal sentir-se duplamente enamorado. Requinte e luxo de mãos dadas, quem pode dizer que não?

 

 

X Fechar comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>