O que vestir:  Fato em lã virgem Hugo Boss.
O que vestir: Casaco em lã Burberry.
O que vestir: Vestido Trussardi com decote em V.
O que vestir: Vestido rendado Guess.
O que vestir: Calças de homem,T-shirt estampada e um cardigã com bolsos frontais Guess.

Style and Travel

Moods de Outubro

Com o Verão para trás das costas estão de volta as viagens de trabalho e os hotéis ou restaurantes de design irrepreensível. Para moradas em Londres, Málaga, El Jadida, Copenhaga ou Xangai, escolhemos uma mala de viagem reveladora do humor mais sóbrio e elegante que nos domina nesta altura do ano.

The South Place Hotel, Londres (ver mais)

A sustentar o lugar de destaque da cidade no que diz respeito a destinos com hotéis grandiosos, o South Place funde design, arte e uma magnífica noite de sono.

Noma, Copenhaga (ver mais)

Distinguido três anos consecutivos como melhor restaurante do mundo pela revista Restaurant, o Noma entrou na nova estação com um novo look. A nova atmosfera é um reflexo das tradições nórdicas que dão fama a esta cozinha.

L’Iglesia Hotel, El Jadida (ver mais)

Uma igreja do século XVI na antiga possessão portuguesa é hoje uma jóia com 13 suites, projecto do francês Jean Dominique Leymarie. O espaço reúne mobiliário art deco com velhos rádios, chapéus, malas, espelhos, candelabros e tapetes recolhidos nos souks.

Finca Cortesín, Málaga (ver mais)

Inspirado na arquitectura tradicional da Andaluzia, o Finca Cortesin desenvolve-se em torno de dois pátios principais com proporções palacianas. A Condé Nest Traveller indicou-o como “melhor hotel não urbano” em Espanha.

Unico, Xanghai (ver mais)

O inusitado “maior restaurante de tapas” asiático reflecte a modernidade da cultura contemporânea latina, com criações exclusivas de cocktails, design de interiores deslumbrantes, requintadas seleções de tapas pelo Chef Mauro Colagreco.

 

X Fechar comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>